TÉCNICAS E APRIMORAMENTOS DE SAMBA ROCK 2012

Curso para dançarinos e profissionais
Espaço de dança Andrei Udiloff - Vila madalena
Curso prático idealizado por Inacio Loiola ( Moskito), o qual tem por objetivo principal passar um pouco aos participantes novas possibilidades de dançar o samba rock moderno , na sua visão, ser tirar a "essência" do samba rock tradicional e com condução para realizar com qualquer pessoa.. Nosso cérebro é o principal responsável pela correta conclusão de nossos anseios. 


Esta dissertação, dentre outros objetivos, visa ampliar perspectivas aos coreógrafos através da incorporação em suas atividades de composição artística, de novas tecnologias da comunicação e imagem. Esta possibilidade é aqui abordada em várias ordens. Ao coreógrafo será oferecido uma releitura do que vem a ser a dança nos tempos atuais, além de incorporar a construção téorica de diversos estudiosos preocupados com as transformações advindas da evolução do movimento e sua incidência nos mais variados campo dos saberes, principalmente na arte, bem como analisa o híbrido proposto.

Pré-requisito(s):
Curso para alunos que dançam a 1 ano e profissionais da area

Aulas semanais de 1h e duração
Horário: 12h30
Endereço: Rua Simão Alvares, 714 Vila Madalena - SP

Como participar do curso ministrado pelo professor Moskito
Enviar dados pessoais (nome completo, telefone e email) para o email professormoskito@gmail.com, ou entrar em contato através dos telefones:

3686-9330 / 7750-7122 ID 11*113037